segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Hoje nós vivemos de modinhas, modinha disso, modinha daquilo e assim o mundo vai seguindo, não existe nada de novo, sempre a mesma coisa. Eu acho engraçado essas pessoas que terminam um relacionamento, parece que hoje vivemos em um mundo onde já sabemos todas as atitudes que devemos tomar, é como se não tivéssemos livre arbítrio. Se terminamos um namoro, devemos postar foto em que aparecemos felizes, em festas, mostrando que o seu ex nunca existiu, se começamos um namoro, devemos postar foto nos beijando felizes mostrando o quanto nos amamos, se vamos escolher um local pra viajarmos escolhemos aquele local onde é mais caro, para mostrar as pessoas que temos dinheiro. Eu percebo que hoje as pessoas não aproveitam mas os momentos da vida, é como se fosse uma competição pra mostrar quem tem a melhor vida, quem tem o melhor namorado, quem ostenta mais e etc. Por isso que as pessoa antigas dizem que o passado era melhor, você curtia a sua viagem, você curtia o seu namoro, você chorava quando ele terminava, você ficava feliz quando ele começava, tinha gente que até escondia, porque aquele namoro secreto era melhor. Mas mesmo sabendo disso, sei que muita gente pensa isso, temos que postar todos os dias, fazer check-in no face, mostrar que estamos em um restaurante chique, comendo uma comida cara, viajando, postando várias fotos e etc. Agora se pergunte, qual foi a última vez que você viveu aquele momento de verdade sem pensar no melhor ângulo da foto? bjos da garota do eu não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.