segunda-feira, 25 de julho de 2016

Casamento.!!

   Bom, pra quem não sabe eu me casei, fiquei com um pouco de medo, sempre da medo. Você começa uma nova vida, a única coisa que você leva são as lembranças boas da sua família. O pior de tudo é que TODOS os casamentos da minha família deram errado, alguns dos casais estão juntos, mas todos vivem como se fossem amigos, aí você já sai de casa com aquele medo, a sua família ao invés de apoiar vai logo dizendo: Se não der certo volte, se não der certo estamos com braços abertos esperando por você, aí você fica: Poxa, será que vai dar errado ou será que eu vou durar só um mês no meu casamento?
   Mas eu fui, fui porque eu amo meu esposo, e mesmo que não der certo eu lembrarei da frase "tudo de ruim vira aprendizado", mas eu vou ser bem sincera, EU TÔ AMANDO ISSO, é a coisa mais incrível que pode acontecer, você cresce tanto pessoalmente, sua cabeça muda de uma forma inexplicável. A mãe do meu marido sempre diz que ele nunca fez nada dentro de casa, mas graças a Deus ele se esforça em tudo pra me ajudar, por isso que dizem que quem faz o homem é a mulher, a mãe dele criou ele mimado sem saber fazer um ovo, eu já vim e ensinei ele à fazer milhões de coisas (e ele aprendeu).
   E vocês não brigam? Mas é claro que brigamos, todo casal briga, mas uma coisa que nós nunca perdemos foi o respeito, as vezes você destrói seu relacionamento em uma palavra que você diz, você magoa a pessoa e por mais que você peça perdão isso nunca vai mudar, por isso sempre respeite o outro, sempre abra mão de alguma coisa, no casamento sempre tem isso, cada um tem a vez de ter a sua vontade, você tem que respeitar, no casamento não existe a palavra EGOÍSMO, se existir, pode ter certeza que não vai durar cinco minutos.
   Só quero dizer que vale à pena, nossa e como vale, você chegar em casa, ter seu esposo lhe abraçando, conversar sobre o seu dia, dormir pertinho sentindo aquele cheirinho de homem, não tem coisa melhor, as melhores partes da briga são as desculpas, parece que toda vez que você vai se desculpar é como se fosse a primeira vez que você fica, os abraços de desculpas são mais fortes, os beijos mas demorados é incrível, que venha mais brigas.. rsrsrsrsrs

Bjos da garota do eu não digo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.