quarta-feira, 1 de junho de 2016

O maldito sonho da traição.

Ontem eu sonhei que tinha perdido meu noivo, onde brigávamos feio e ele me deixava. Nooossaa gente, eu acordei com uma sensação tão ruim, mas tão ruim que vocês nem imaginam. Dizem que o que sonhamos é tudo que está no nosso inconsciente, porque nós mulheres sempre temos medo de perder quem amamos? É porque tem muita mulher por aí? Ou porque nós não nos amamos e achamos que não somos boas o bastante? São tantas interrogações que nem consigo contar.


Talvez se pensássemos que somos as mulheres mais incríveis do mundo e que nosso marido, noivo ou namorado só terá olhos para gentes iremos parar de sonhar ou pensar na possibilidade de ele nos deixar. Saiba que todo homem olha pra uma gostosona que passa ao lado dele, isso é dele mesmo, do mesmo jeito que olhamos para aqueles homens lindos que passam ao nosso redor “olhar não arranca pedaço meninas”, mas saiba que somos as deusas deles, somos as mulheres que eles escolheram para passar o resto da vida, e só por conta disso temos que nos sentir a rainha da cocada preta. Vamos esquecer esses pensamento e vamos ser feliz, é isso que importa.

Bjos da garota do eu não digo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.