terça-feira, 24 de maio de 2016

Eu só tenho 21.

Como você cria um blog de papo de mulher com apenas 21 anos? Hahahaha, nesses 21 namorei 5 vezes, levei chifre de dois e um me deixou pela religião que não batia, pior de tudo é que eu descobrir que meu namorado tinha amante pelo facebook. Isso é muito top neh? Adoro dar conselho para “azamigas” rsrsrsrs. Só quero que aprenda uma coisa, se ame primeiro, segunda coisa se ama novamente, terceira coisa não coloque seu parceiro em um pedestal e por último nunca diga a frase: “se ele me deixar eu morro”, você faz tudo, seu bucho cresce, aparece olheira de tanto choro, você fica acabada e feia, pode até ficar com uma catinga de suvaco por não querer tomar banho por causa do momento depressivo, mas morrer você não morre.


Bjos da garota do eu não digo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se, o que acontece no eu não digo, morre no eu não digo.